segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Alguém que nunca esquecerei...


Duas vozes que quebram o silêncio
olhos que sobressaem-se no escuro
tentando alcançar mais que o possível
vendo em ti negro e o puro...
Para te conhecer basta-me um espelho
despertaste o que de bom há em mim
por vezes sinto-nos como um só
e sei que nunca teremos um fim...
Quero te segredar o quanto és me importante
por isso dá-me um barco que possa remar
da-me asas com que possa voar
e juro que meus braços não irão fraquejar
eles irão remar e voar enquanto não te abraçar...
Por maior que seja o infinito céu
por maior que seja o profundo mar
por mais cruel que seja o destino
não será suficiente pa nos separar...
Tirem-me os olhos, eu irei te ver
tapem-me os ouvidos, eu irei te ouvir
mesmo que voes longe saberei onde estarás
amarre-me as mãos, e continuarei a te sentir...
Quando chorares segurar-te-ei as lágrimas
quando tropeçares não te deixarei cair
quando a vida te enfrentar não te deixarei fugir
serei o teu escudo e a tua espada
darei a vida para te fazer sorrir...
Nunca esquecerei o que foste para mim
nunca vou esquecer o que agora és
terás sempre o melhor que há em mim
fecha os olhos e adormece, eu estarei aqui...

Um comentário:

  1. Como era bom, poder adormecer assim calma todos os dias... logo agora que quero tanto umas asas, para fugir daqui. Queria poder voar até a um refugio e lá ficar ate aparecer o meu anjo...
    Cm ja te disse este poema é excelente, so dá vontade de chorar ao lê-lo, mas por boas razões.

    Carolina

    ResponderExcluir