segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Que lugar é este...



Que lugar é este?
Talvez o lado negro de mim próprio
talvez a essência negra da minha alma
talvez um simples lugar de estúpida existência
onde o som do barulho é o silêncio e a calma...
Que lugar é este?
Onde o silêncio grita e os anjos choram
onde afiada espada me trespassa o peito sem cortar
onde com movimentos rápidos me movo lentamente
onde não parece existir o amanhã, nada a alcançar...
Que sentimento é este?
Pequena paragem no tempo, ilusão de um mundo diferente
observado de longe na esperança de chegar mais perto
ilusão de um alguém estranho e belo, mas ausente
resumindo-se a um momento incerto num tempo inconcreto...
Que lugar é este?
Onde vozes sussurram que o sangue é a salvação
que é a maneira dos meus pecados obterem perdão
onde meu sangue desaparece antes de tocar o chão
talvez se tenha acabado o meu tempo de redenção...
Que lugar é este?
Talvez outro lado de mim, uma parte desconhecida
a ilusão de uma lágrima profunda na alma escondida
talvez a alma angustiada de alguém que pousou em mim
para que com um toque meu seu sofrimento tenha fim...

Um comentário:

  1. NOSSA Q MANEIRO ESSE BLOG! É UM G~ENIO QUEM FEZ ISSO AKI, OLHA EU ME INDENTIFIQUEI MUITO COM ESSES POEMAS,OBRIGADO POR MEDAR ESA OPRTUNIDADE DE PODER PARTICIPAR TBM...VALEUUUUUU !!!

    ResponderExcluir