sexta-feira, 3 de abril de 2009

Anjo que renasce, anjo que cairá...


Como uma linda visão tirada de um sonho
como um minuto belo tirado de um momento
pequena flor iluminada por raio de sol
beleza infinita nao afectada pelo tempo...
Que segredos escondes em teu sorriso
que encantos escondes em teus olhar
que fogo arde no acto de teu beijo
que chama acendes na alma do desejo?
Mesmo que teu mundo continue longe do meu
mesmo que nunca venha a ter um beijo teu
mesmo que tudo seja um feitiço breve
sei que nunca será tão frio como a neve..
Mesmo que a esperança seja amarga e cruel
não morre enquanto eu conseguir respirar
não se perderá enquanto meu coração bater
não será atirada ao chão enquanto puder amar...
Anjos caem, anjos renascem, anjos amam
tentam controlar a vida como cordas de violino
mas suas asas não cairão sobre mim, dizendo não
pois eu sou o anjo que traça o próprio destino...

Um comentário: