sexta-feira, 17 de abril de 2009

Há algo em ti...


Há algo nos teus olhos que nao me deixa ir

há algo no teu beijo que me faz querer ficar

teu abraço faz o meu coração sorrir

tocas a minha alma fazendo o meu mundo parar...

Sob o negro ceu e as ondas trazidas pelo vento

fizeste desaparecer o frio, criaste um momento

um olhar timido, o nascer do primeiro beijo

um toque sobre a face, o nascer do amor e desejo...

Acendeste a chama de meu coração apagado

ressuscitaste minha alma triste e vazia

és como um anjo, sonho do qual nao quero acordar

és eterna, a qual para semrpe quero amar...

Sinto a tau falta quando nao estas comigo

por vezes perco-me, o que mais temo é te perder

farei tudo para que nao percas esse sorriso

o olhar, o beijo que cada vez mais me faz te querer...

És o vento que recolheu as cinzas do meu ser

o anjo que em seus braços me libertou da solidao

tornaste-te o rumo no mar onde andava perdido

so te quero amar independentemenet da lógica ou razao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário